sábado, 3 de janeiro de 2009

"Barreiras de protecção"



Onde estão as "barreiras de protecção" que protegiam os utentes destas paragens dos iminentes perigos ameaçados pelo trânsito nas duas vias de circulação, com carros eléctricos pela frente e viaturas automóveis pela retaguarda?

Quem são os responsáveis pela retirada desses "varandins protectores"?
A CARRIS? A CÂMARA MUNICIPAL? A JUNTA DE FREGUESIA?


(Para os mais distraídos, esta é a paragem que está localizada mesmo em frente aos Pastéis de Belém...
atrevo-me a afirmar que é uma das paragens mais movimentadas da nossa cidade)

Este problema já foi apresentado em Assembleias de Freguesia, eis a resposta do Sr. Presidente:


Estará, o Sr. Presidente a necessitar de uma fita métrica? Talvez assim ele tome consciência da realidade dos perigos a que os nossos fregueses estão sujeitos e possa concluir de uma vez por todas que independentemente das barreiras de protecção estarem naquelas paragens ou não, os deficientes motores continuarão a não conseguir passar pelas estruturas de publicidade. Já que não se pode oferecer melhores condições de mobilidade aos deficientes motores, porque não resguardar os utentes que aguardam o autocarro, especialmente os idosos da freguesia e as crianças e jovens que frequentam as escolas da vizinhança...

JUNTAMO-NOS ÀS VOZES DOS NOSSOS UTENTES E EXIGIMOS:
IMEDIATA RECOLOCAÇÃO DAS "BARREIRAS DE PROTECÇÃO"!

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma desculpa, "esfarrapada", do Presidente da Junta.
A indiferença como o Presidente trata um assunto tão importante,e delicado, como o das barreiras de protecção de utentes dos transportes públicos, é prova, mais do que evidente, do menosprezo e desdém pela segurança da população, designadamente,pelos mais vulneráveis; crianças e idosos.
Sabemos que nada fez, nem faz, para sanar a referida situação.

Força CDU de Belém.

J.C.