segunda-feira, 2 de maio de 2011

25 DE ABRIL SEMPRE!




Democratas progressistas, militantes, activistas e amigos da CDU nas freguesias de Belém e São Francisco Xavier, em Lisboa,reuniram-se para comemorar o 37ºAniversário do 25 de Abril de 1974!


Fizeram-no, convictos da importância que a referida data história representa para a conquista e defesa das liberdades democráticas consagradas na Constituição da República Portuguesa e no Programa que o PCP e os seus aliados defendem e propõem para a saída da actual crise provocada pelas erradas e nocivas políticas de Direita.


Este franco convívio, que se realizou num restaurante da zona ocidental de Lisboa, foi bastante participado e enriquecido com uma intervenção política enquadrada no contexto das medidas de austeridade impostas pelo Governo e de acordo com os planos da «troika» com o FMI.


De todas as pessoas presentes ficou clara a ideia que participar na preparação das Eleições Intercalares do próximo dia 05 de Junho, votar na CDU e reforçar a votação nesta coligação, é tarefa fundamental para combater a recessão , aumentar a produção, criar empregos e reconstruir a Economia.





Adm. do Blogue

Sem comentários: