sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Aos moradores de Belém.

Aos moradores de Belém

No dia 27 de Setembro a população de Belém tem a oportunidade de através do seu voto contribuir para a derrota da política seguida ao longo dos últimos 30 anos, em prejuízo do povo trabalhador e do país.
De facto o neoliberalismo desenvolvido pela União Europeia e aplicado em Portugal pelos sucessivos governos do PS e do PSD, conduziram a Europa e o nosso País em particular à grave crise económica que estamos a viver.
As políticas contra o sector público do Estado e os Serviços Sociais, quer no campo da Saúde, da Segurança Social, do Ensino, da Segurança e do Emprego (onde o Código do Trabalho desempenha um papel redutor dos direitos dos trabalhadores), conduziu a um aumento das desigualdades, colocando o nosso País no último lugar no que diz respeito à distribuição da riqueza criada.
Isto é: os ricos são cada vez mais ricos e o número de pobres tem aumentado com a proletarização de grandes sectores sociais, que se julgavam fora desta realidade.
Neste quadro as eleições Legislativas e Autárquicas constituem duas batalhas do mesmo combate pela justiça social e a continuação da derrota das políticas de direita que conduziram o País à situação actual.
Pela luta travada em defesa da Soberania Nacional, o Emprego com direitos, Pensões de Reforma dignas e o desenvolvimento da Produção Nacional, os representantes da CDU assumem-se como os mais consequentes e aqueles que não ficam pelas promessas eleitorais, mas desenvolvem a sua acção tendo sempre presente os superiores interesses do País e dos trabalhadores.
Na freguesia de Belém os moradores têm possibilidade de fazer essa comparação se consultarem as actas das reuniões da Assembleia de Freguesia e compararem as posições defendidas pelas diferentes forças políticas aí representadas.
Contra as políticas que o Bloco Central dos interesses mesquinhos instalados e representado pelos que nos têm governado (PS, PSD e CDS), votem na CDU porque com o seu fortalecimento estão a contribuir para impor o fim das políticas neoliberais e restaurar os valores que o 25 de Abril prometeu para os Portugueses: Justiça Social, melhores salários, empregos dignos, Saúde e Educação para todos, combate efectivo à corrupção e Justiça em tempo útil.
Os políticos e os Partidos não são todos iguais como vos querem fazer crer
A CDU é diferente e temos orgulho nisso
Vença o preconceito e vote CDU e verá que o País mudará para melhor

A CDU de Belém

Sem comentários: